Make your own free website on Tripod.com
 
 

 
 
 

  

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

ATARU MOROBOSHI

"Oneesan!...Jyushoto denwa bangou ha?!" 

A primeira vista Ataru parece ser um colegial de 17 anos qualquer, mas Ataru é o mais azarado, idiota e pervertido  homem jamais nascido. 
Ataru é  possivelmente o mais azarado cara  do  universo  desde quando ele nasceu tem causado  diversos proble-
mas a cidade de Tomobiki. Nascido numa  exta-feira 13, bem no dia de um grande terremoto e tambem no dia do  Butsumestu ( um dia  detestável no calendário budista). 

Isto entre outras coisas que costumam  atrair má  sorte 
para si.  Ele atrai maus  spiritos, coisas  estranhas e até 
alienigenas. Começando por Lum, uma  garota alien que mudou a sua vida para sempre.
Ataru  veementemente rejeita  qualquer  tipo  de  carinho que Lum demonstra por ele e sempre nega que ela seja sua esposa. 

Principalmente  por  saber  que o casamento certamente restringiria as  suas desvairadas  paqueras.  Mas  o que  mais o incomoda são as vezes  que Lum  o  persegue  e  usa  seus  terriveis  choques  elétricos  cada vez  que ele
tenta paquerar alguma garota. 

Mas apesar de seus protestos  e seu descaso com Lum, no fundo ele  ama ela de verdade. 
Mas nunca quer revelar este amor, ele  sempre  diz  que 
ama ela assim como ama  Shinobu, Sakura, Ran, Ryoko
Ryuunosuke, Oyuki, Asuka, Benten, Kurama (e a lista de mulheres vai embora). 

Ele e um garoto poligâmico com sonhos de um dia montar um Harem só para si. Porém quando ele se vê na iminên-
cia de perder Lum ou quando ela corre algum perigo , ele  finalmente demonstra o que sente por ela.  Ele  reconhece que Lum e a unica  pessoa a que ele ama realmente, mas nunca quer demonstrar isto para ela. 

Não  podemos  deixar  de dizer que  Ataru  tambem e um dos mais pervertidos caçadores  de saias  existentes  no  universo. Ele vive  paquerando  toda  e  qualquer  mulher bonita que cruza  seu  caminho,  mesmo sendo rejeitado muitas vezes pelas garotas que paquera, isto não faz com que ele desista. 

As vezes sua obstinaçào pela paquera deixa ele fora do normal, não importa quantos socos, ponta-pés, choques ele receba,ainda continua importunando qualquer garota. 

Apesar de sempre ele estar agindo como um idiota, ele guarda dentro de si sua inteligência e seus sentimentos nobres. Lum é a unica pessoa que pode ver o fundo da alma de Ataru e  saber a pessoa boa que ele é, um dos motivos pelo qual ela ama tanto ele.